quinta-feira, 1 de maio de 2008

Cá vou indo.... :)

Ola!

Só hoje reparei que já há um mês não escrevia nada aqui no meu "cantinho" :)
Mas cá estou eu a trazer as novidades.
Já estou inscrita no Hospital de Santa Maria, por isso, agora é esperar....
Só me arrependo de não ter feito a inscrição logo na altura em que fui a primeira consulta no privado.... (mas as esperanças no sucesso dos primeiros tratamentos eram tantas, que achei dispensável a inscrição no público, devido ao tempo de espera. Mas a verdade é que se me tivesse inscrito logo, provavelmente a esta altura já tinha sido chamada para a 1ª consulta....) Mas pronto, estamos sempre a aprender não á verdade?!? :)

De resto, tenho andado bem disposta, esforço-me por me abstrair um pouco deste assunto e tentar pensar só nas coisas boas que a vida ja me deu! :) Os amigos, o maridao, a família... :) A natureza, o mar, o sol... tudo isso é tão bom!! :)

Bjinhos

5 comentários:

Paula Santos disse...

Amiga, ao contrário de ti eu nunca pensei fazer ttt no privado e infelizmente é o que me resta .
O que interessa é que já te inscreveste para a consulta e agora resta-te esperar.
Enquanto isso vai aproveitando outras coisas de bom que a vida tem para nos dar.
Beijinhos linda

Babisonho disse...

Fazes bem, distrair te com outras coisas que ñ isso, e o tempo passa depressa, qualquer estaras grávida, vais ver.
jinhos

Aninhas disse...

Olá miga, fazes muito bem ter-te inscrito. Eu comecei a ser seguida lá e apesar da espera considero que estão muito bem organizados. Sinceramente inscrevi-me por descargo de consciência a pensar que nunca seria preciso, e hoje olho para traz e penso que ainda bem que o fiz!

Beijoka

Nykita disse...

Pois é amiguita a ilusão de os 1os ttt trazerem o nosso positivo é muito gandre, mas qd caimos na realidade vemos como o tempo voa e temos k batlhar em várias frentes. Gostei de ver k ao mesmo tempo continuas vivendo atua vida em plena armonia .

beijits xeios de força

Angel disse...

Olá pensamento positivo. Continua assim pois ñ podemos estar sempre tristes certo? E mesmo pq a vida tem outras coisas boas e umas puxam as outras :)
Bjs!