terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nova eco a 30/09 - TEC a 02/10

Olá

A consulta de ontem correu bem.

A ecografia tinha como objectivo verificar se existia algum foliculo já grande (eu estava no 12º dia do ciclo), porque, caso assim fosse, não precisaria de tomar medicação antes da transferência.

O Dr. Sérgio considerou que com um foliculo de 10,5 cm (o maior que o meu ovario tinha), o meu organismo não estaria a produzir estradiol suficiente e, sendo assim, receitou-me "Estrofenol" 2 mg, para tomar durante 9 dias, 3 comprimidos ao dia.

Volto lá no dia 30 de Setembro, e, em principio 2 dias depois será efectuada a transferência :) :) Eu faço 5 anos de casada no dia 2 de Outubro, pelo que esses embriões que irei receber nesse dia, serão a grande prenda que nós vamos ter :) :) :) :)
E o mês de Outubro é também o mês de aniversário da minha mana e da minha sogra, pelo que seria certamente também uma grande prenda para elas.

Aliás, seja qual for o dia, mês ou ano, em que teremos o nosso resultado positivo, será uma grande prenda para toda a família e, especialmente, para MIM e o maridão :)

Beijinhos e resto de boa semana

6 comentários:

V disse...

é verdade, sempre um grande prenda, e acredita que vais dar essa prenda à sogra e à mana. tem fé neste tratamento linda. Estou a torcer para que o positivo chegue em Outubro.
Beijocas

mjm disse...

Olá,

Acompanho o teu blog já algum tempinho, mas hoje decidi deixar um comentário para te dar muita força e ânimo!!!
Quero também convidar-te a visitar o meu blog(ainda muito pequenino)e o meu site onde tenho fotos de alguns trabalhinhos em p.cruz(ainda tenho pouquinhas fotos, mas vou colocar muitas mais)...
Espero que gostes e que não te importes que te acompanhe por aqui...

Também sofro de Endometriose, fui operada em novembro e estou á espera do meu Milagre, já perdi 6 bebés, mas tenho Esperança!!!

Um enorme beijinho,

mjm disse...

Desculpa ter saído sem colocar os nomes,

o meu blog: umsoprodeesperanca.blogs.sapo.pt

o meu site:
fofurasdabaixinha.no.sapo.pt

Um beijinho, espero que gostes...

V disse...

olá foi no programa "Serviço de Saúde" na RTP 1, e acho que abordaram muito bem o tema.
bjs

o meu! disse...

Olá amiga.

Eu que nunca pensei que acontecesse (apesar de ter uma esperança) tive a minha melhor prenda de casamento como sabes. Estou a torçer muito (muito mesmo) que também tenhas a tua. :)

Vamos passar o Inverno a ir comer Travesseiros à Piriquita :)

Beijinhos grandes e muitas felicidades,
Ana e piolho(s)

Micas disse...

Alo!!

Já faltam poucos dias....e que coincidência tão gira....eu tb faço 5 anos de casada no dia 2!!!

Um dia muito feliz sem dúvida e vai correr tudo mto bem. :-)

Beijinhooos