segunda-feira, 2 de novembro de 2009

TEC dia 06/11 :)

Bom dia, alegria! :)

Já fui à clínica e o foliculo que na 6ª feira passada, tinha 13 mm, hoje já tinha 19 mm :) yupiiii

Assim, a TEC será efectuada na próxima 6ª feira, dia 06/11 :) Volta-se a repetir uma data importante... desta vez receberei as minhas 2 estrelinhas (se tudo correr bem na descongelação...) no dia seguinte ao meu aniversário! Lindo... :)
Para terminar em beleza, só mesmo um positivão no dia do aniversário do meu marido :) :) Ui... era a felicidade total!
Mas resta aguardar com calma!!
Desta vez não vou precisar de tomar estrofem.... weeee :) :) Que bom! Ciclo natural! Não vou ter aquelas indisposições, tonturas e calores!!!
Levo hoje pregnyl 5000 e na 4ª feira começo o utrogestan! ;)

Beijinhos e obrigada pela vossa presença neste meu cantinho e todo o apoio que me dão sempre!
Adoro-vos! :)

10 comentários:

mjm disse...

Ai Amiguinha....

Que Bom, fico tão Feliz.....
Acredita, desta vez vai correr tudo bem, já está a ser um óptimo sinal :))))

Estou muito contente por ti amiga querida, já cá tinha vindo, ui....

Também ainda não consigo entrar na Nykita, ela ficou de enviar novo convite, houve qualquer problema da primeira vez e só consegui entrar uma unica vez mas ela já sabe, deve estar a tratar disso.

Muitos beijinhosssssss Amiguinhaaaa

V disse...

vai ser concerteza linda ehehehe uma bela prenda de aniversario, estou aqui a torcer ehehe. beijos

Mãe V disse...

espero que corra tudo bem!!!!! Pensamento mto mto positivo! :)

o meu! disse...

Olá amiga...

Que boas noticias :) :)

Espero que corra tudo muito bem e que tenhamos um final feliz nesta etapa- um positivo duplo :).

Bjs grds
Ana e Bebecas

Save disse...

Obaaaa só boas noticias!!

Boa sorte minha querida, muita muita sorte!!!
Beijinhos

Save

Micas disse...

Que boas noticias :-)

BOA SOOOOOORTE :-)

Beijinhos,
Inês

Nykita disse...

Ai amiguita mta mta mta sorte estamos a torcer mto mto por ti, tou tão feliz que estja tudo a corer como tu desejas.
um big beijinho xeio de sorte e carinho

gisela disse...

Tudo de bom


beijinhos

mjm disse...

Amiguinha Querida!!!!!

Já é dia 5 de Novembro!!!!!!!!!
Muitosssss Parabéns minha querida Amiguinhaaaaaa!!!!

Muitas Felicidades e que os teus sonhos se realizem já neste ciclo, que a partir de amanhã a tua barriguinha começe a gerar vida!!!!

Desejo-te tudo de Bom pela vida fora, cheia de Saúde a muitas Alegrias!!!!!

Beijinhos no teu Doce Coração!

Parabéns!!!!

.::Silvie::. disse...

Muito obrigada por te teres lembrado, mjm :)

Beijinhos grandes