quarta-feira, 4 de julho de 2007

É amanhã...

É já amanha (hoje) que vou fazer a Histeroscopia para ver se esta tudo bem com o meu utero, endometrio e trompa (a unica que tenho, e que na histerosalpingografia ja demonstrou nao estar muito bem de saúde).

Estou nervosa e com receio de ser detectado algo de errado... o meu marido apoia-me e vai comigo, mas so me apetece chorar.... sei que nao vale a pena sofrer por antecipaçao, mas nao sei porquê estou com um mau pressentimento.

Quer dizer, eu ate acho que sei porquê... é que desde há 2 dias que ando com uma hemorragia ligeira, não é bem sangue, é assim uma cor mais escura, tipo acastanhado... nao é de forma continua, como a menstruação, mas nao desaparece....

Se calhar nao vai dar para fazer o exame, mas ainda assim vou falar com o medico. Estou muito assustada porque nunca me aconteceu antes, Já li que pode ser da endometriose, mas tambem li que pode ser fibromas, miomas, pólipos... ai ai ai... mas valia estar a dormir em vez de estar aqui na net a fazer pesquisas... amanhã o médico logo me irá esclarecer! Enfim... vocês entendem-me, ne?

Por vezes sinto que nunca vou conseguir ser mãe... é tao triste, tao triste, tao triste...... e tão injusto! :(



Bjos

Dps volto com novidades

1 comentário:

Paula Santos disse...

Olá Silvie, a esta altura já deves ter feito a histeroscopia , e de certeza que não te custou nada, os nervos é que se apoderam de nós é normal.
De certeza que tudo correu bem , e que vai ser o início da concretização do teu sonho.
Amiga sei bem como é dificil ultrapassar esta luta contra a infertilidade, mas a vida tem destas coisas,quem espera sempre alcança.
A esperança é a última a morrer, e enquanto houver esperança, nenhum sonho está perdido!
Beijinhos e podes sempre contar comigo , sempre que precisares estou á disposição.
Paula Santos

Janeiro 26, 2007