segunda-feira, 9 de julho de 2007

Sinto-me triste....

Ontem à noite estava no sofá com o meu marido, a ver TV e não aguentei, desatei a chorar... ele sem perceber porquê.. só me dizia, "mas o que se passa" e eu sem vontade de falar, só chorar, chorar, chorar... nem lhe conseguia responder, só lhe disse: "Tu sabes!" E ele, sempre querido, abraçava-me, dizia-me para não chorar... mas as lágrimas caiam-me sem limite... chorei tanto, tanto, tanto... mas fez-me bem, desabafei! Ele dizia-me, não te preocupes "temo-nos um ao outro é o que importa", mas eu sei que só nós dois não chega... faz falta o nosso bebé...

2 comentários:

Paula Santos disse...

Oh amiga vinha aqui desejar-te um bom fim de semana e li o teu desabafo.
Esta luta desigual com o nosso próprio corpo, com o nosso organismo, que não podemos comandar é terrível.
Eu também me sinto como tu, com tudo para ser feliz e sem nada que me faça feliz, nem sempre é assim mas há dias...
A mim chorar faz-me bem ainda que chore sem saber porquê.
Anima-te amiga, havemos de conseguir atingir toda a felicidade! Pelo menos aquela que procuramos!

Muitos beijinhos.
Paula Santos

Anónimo disse...

Então querida?!

Obrigada pela tua visita.

Sei muito bem o que sentes, desabafa, faz bem, chora sempre que te apetecer, mas lembra-te que é da nossa força (casal) que as coisas se resolvem, e vais ver que tudo se há-de resolver pelo melhor.
Continua a sorrir para vida que vais ver que mais cedo ou mais tarde ela te vai sorrir da forma que tu queres(um filho.

Beijinhos e muita força
Gisela Blog:infertilidadeumsonhoumavida.blogs.sapo.pt