sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Masi um passo em frente...

Olá 'migas :)

O meu médico telefonou-me no inicio da semana a dizer que já tinha o resultado da biópsia endometrial e que está tudo ok! :) Fiquei super contente!!! Assim, se tudo correr bem e o quisto diminuir, como estamos a prever, em finais de Agosto ou inicio de Setembro irei colocar cá dentro mais dois embriões... e ... depois.... é esperar para ver! :) E ter sempre o pensamento positivo!!! :)
Bjo grande e obrigada fela força e carinho *

3 comentários:

Paula Santos disse...

Amiga que bom estou super contente por ti.
Brevemente vais realizar o teu sonho.
Estou a torcer por ti .
Beijinhos.
Paula

Anónimo disse...

Que boa notícia, estou a torcer por ti.

Beijinhos

Gisela

Lu disse...

Boa sorte, desejo que alcanses logo o teu positivo.
Beijinhos