quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Olá :)


Olá amigas


Já há algum tempo que não vos dava notícias, mas é que tenho andado muito ocupado com projectos profissionais :)
Tenho andado mais ou menos bem. Mas houve aí dois ou três dias que me deu novamente para a choradeira... sem saber bem porquê! O maridão novamente um querido, sempre a dar-me força, apesar de, por vezes, eu achar que ele pensa que estou a chorar sem razão, mas sei que me compreende e acaba por me confortar :)
Vou ao Dr. Paulo, na próxima 2ª feira e vamos lá ver como correm as coisas. Agora o que me preocupa é ver se o maldito quisto regrediu...
Mas mesmo que esteja tudo ok, vou ter de alterar a transferência mais para o final de Setembro (em vez de ser logo no ínicio como estava previsto), por motivos profissionais.
Tenho um projecto em mãos que tem de estar concluido ate dia 14 de Setembro, por isso, não quero arriscar ter cá dentro da minha barriguita duas estrelinhas, a desenvolverem-se e eu andar "stressada" ou preocupada com trabalho. Assim, prefiro fazer uma coisa de cada vez.
No fundo, ésó adiar 2 semanas, não faz grande diferença! :)
Bem, mas planear tudo mesmo, só depois de ir à consulta e ver como estão as coisas. Por isso, é esperar.... claro que logo na 2ª feira, voltarei para vos trazer novidades! :)

Bjinhos *
Bom feriado e resto de uma boa semana

2 comentários:

Paula Santos disse...

Amiga, o importante é que agora tenhas um caminho traçado e tudo te corra pelo melhor daqui para a frente.
Deves sentir que estás no caminho certo, vais ver que tudo vai correr bem,e eu estou aqui a torcer por ti.

Beijokas
Paula Santos

Lu disse...

Ás vezes chorar é o melhor remédio, espero k corra tudo bem daki para a frente e consigas realizar o teu sonho.
Beijinhos