domingo, 5 de setembro de 2010

Noticias de Santa Maria

Esta semana recebi um telefonema do Hospital de Santa Maria a questionar se eu e o meu marido ainda estavamos interessados em continuar com o processo de infertilidade. Respondi que sim e a senhora marcou-nos uma consulta para meio deste mês. Como estava no emprego, nem quis questionar mais nada... se esta consulta era já para iniciar tratamento, por exemplo...

Na altura até fiquei contente, mas depois pus-me a pensar que não podemos fazer tratamentos em simultâneo e já que até gostei da médica que nos atendeu na MAC e me fez a histeroscopia, prefiro fazer o tratamento na MAC. A área PMA na MAC até me parece ter melhores condições que Santa Maria. A ultima vez que estive em Santa Maria foi em Fevereiro de 2009 (pelos vistos a previsão de 2 anos de lista de espera que me tinham dado até diminuiu ligeiramente... ou então esta consulta ainda não é para tratamento... ?!?)

Vou ligar para Santa Maria e dizer que no momento não posso fazer tratamento.

6 comentários:

o meu! disse...

Olá!

Se fosse a ti aproveitava a consulta para saber o que médico pretende fazer com o vosso processo. Imagina que vos mandam para a IVI?

Muitas felicidades
Beijocas
Ana e Gonçalo

Rosalino disse...

São escolha que tocam muito pessoalmente em cada um.

Mas pelo menos deverias saber a fundo para que é essa consulta.
E depois analisar profundamente o que fazer.

Espero que tudo corra bem

Rosalino

mjm disse...

Olá,
Também estou de acordo que deverias saber mesmo o objectivo dessa consulta.
É complicado gerirmos as emoções sobre este assunto tão delicado.

Boa Sorte
Beijinhos

v disse...

concordo linda, acho que devias ir á consulta saber mais informações, bjs :)

.::Silvie::. disse...

Ana,

Realmente essa do reencaminhamento foi bem lembrado.... :) Obrigada :)
Tenho mesmo de ligar para lá e tentar perceber melhor se é já para avançar para tratamento....

Hoje passei partes do dia a tentar ligar para a MAC para saber novidades da consulta de acerto, mas não consegui que me atendessem o telefone :(

Obrigada a todas
Beijinhos

Susana Pina disse...

Eu ia a essa consulta e se fosse para iniciar tratamento dizia que agora não me dava jeito por questões profissionais. Mas podes sempre ligar a tentar saber o motivo dessa consulta.

Bjs e boa sorte
Susana