domingo, 2 de agosto de 2009

De volta!

Olá!

Voltei de férias! Foram boas, deu para descansar, passear e espairecer!!
Fui ontem à consulta com o Dr. Fradique, um mês após a cirurgia. Examinou-me e disse-me que está tudo ok, estou pronta para a próxima e eu respondi" próxima: agora já não tenho trompas, Dr" e ele: "A próxima é o nascimento do bebé!" Espero bem que sim!! eh eh
Estou ansiosa para que chegue o 10º dia do ciclo, para ir fazer eco com e preparar a TEC que deverá ser realizada este mês!

Bjinhos

3 comentários:

kikaia disse...

olá!
O Teu Blog é muito bonito!
Como tu também estou a ser seguida na IVI. Em breve vais alcançar o teu Milagre!

Babisonho disse...

Acredita linda, vais conseguir mais cedo que imaginas.
Estou a torçer por ti!

.::Silvie::. disse...

Olá kikaia

Obg :)
Deus te oiça... que em breve possamos as duas alcançar o nosso milagre :)
Bjinhos