domingo, 16 de agosto de 2009

TEC adiada p/ próximo ciclo

Olá

A TEC que deveria ser efectuada no fim deste mês, terá de ser adiada para o próximo ciclo, dado que o laboratório da IVI vai estar encerrado entre 24/08 e 06/09.
O Dr. sérgio disse-me que, como o 10º dia do meu ciclo é precisamente no dia 24/08, não dá mesmo para fazermos a TEC este ciclo. Assim, terá de ser adiado para o próximo ciclo (fim de Setembro).
De inicio fiquei um pouco triste, pois há algum tempo que anseio por este ttt, dado que ainda tive de ser operada e depois tive de aguardar pelo 2º ciclo menstrual para fazer a TEC (assim será efectuada no 3º ciclo após a laparascopia), mas pensando bem nem é assim tão mau, pois irei ter férias entre 6 e 20 de Setembro e assim sempre posso aproveitá-las melhor do que se tivesse feito o tratamento no fim de agosto ou inicio de setembro.

Nota: Apenas o laboratorio fecha e por questoes de manutenção, desinfestação (penso eu), a clínica mantém-se aberta.

Quando regressar de ferias, na semana seguinte, deverei fazer então a transferência das minhas estrelinhas! :)

Beijinhos

2 comentários:

Paula Santos disse...

Boas férias amiga, diverte-te muito e regressa cheia de energia para começares o teu ttt.
Bjinhos cheios de carinho

gisela disse...

Amiga

desejo-te umas boas férias e que nos brindes com um lindo POSITIVO

Beijinhos e toca a aproveitar a vida