domingo, 30 de agosto de 2009

Jogos

Ultimamente tenho me entretido a jogar playstation.
Gosto particularmente destes 2 jogos


CIVILIZATION REVOUTION


É um jogo de estratégia. Temos de ir explorando o mundo, através da criação de cidades e capturando cidades às civilizações inimigas. Para conseguir isto, temos de ir desenvolvendo os nossos conhecimentos e tecnologia.
Começamos na idade da pedra e chegamos à era industrial.

Aqui está um video do jogo para verem como é:




LITTLE BIG PLANET

Este jogo é fabuloso!
Somos um boneco pequenote e engraçado e temos de ir passando vários niveis, com diversos obstaculos. O jogo é para crianças a partir dos 7 anos, mas muitos adultos gostam de jogar.
Acho que as imagens valem mais do que qualquer descrição que eu aqui possa fazer, por isso vejam:



Há medida que vamos terminando os níveis, vamos conseguindo novas roupas e acessórios para o nosso boneco. É muito giro, mesmo! É muito divertido jogar online! :) Se houver por aí alguem que tambem tenha PS3 e queira jogar online, contactem-me!! Para trocarmos username da playstation@network

Beijinhos e uma boa semana para todos :)

1 comentário:

Anónimo disse...

olá
acredita no teu sonho
deseijo te muita sorte

beijinhos