sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ainda não foi desta... :( :(

Ainda foi desta que conseguimos o nosso positivo....
Estamos tristes, eu já chorei muito.... mas depois de falar ao telefone com a minha maninha melhorei.... as lágrimas já estam a secar!

Agora é seguir em frente e pensar na próxima batalha.... ainda nos restam 4 congeladinhos...

Já dei o resultado à clinica e aguardo telefonema do médico ainda hoje ou amanhã...

Estamos com forças para tentar já de seguida... se o medico nao vir inconvenientes, faremos nova transferencia já no próximo ciclo...

um grande beijo e xi-coração

7 comentários:

Nykita disse...

AMIGA fiquei triste mesmo triste mas ao mesmo tempo gosto de te ver que contiuas confiante e lutadora e vais conseguir de certeza. um beijinho enorme xeio de carinho e mta força

mjm disse...

Ai...Amiga Muito Querida....

Já chorei!!!!Não acredito!!!!Não devia ser isto que devia dizer-te!!!DESCULPA-ME....

Sei tão bem o que estás a sentir, essa Dor é tão nossa!Maldita doença que temos!!!

Mas Amiga, pensamento POSITIVO...não chores mais, não vamos baixar os braços, é como disseste...continua, FORÇA AMIGA QUERIDA!!!!!

Vamos Lutar deste lado contigo...andei aqui todo o dia, Meu Deus...não desanimes, tem coragem, e recebe 1 milhão de beijinhos cheios de forças para a próxima etapa....

Vou visitar-te agora no fórum...vai ser hoje que me vou registar, já andava a pensar fazer isso, vai ser hoje...quero dar-te muita coragem e não deixar que desanimes, vamos juntas vencer esta doença, força minha querida, desculpa-me...

Susana Pina disse...

As forças renovam-se em cada tentativa falhada.
Lamento muito este desfecho, mas tenta já focar-te nos teus congeladinhos para que assim voltes a criar esperança no proximo tratamento.
Um bj grandeeeeeeeeeee
Susana

o meu! disse...

Ó linda,
fiquei tão triste quando li o teu SMS.

Chora tudo agora para estares cheia de força para a próxima etapa.

Beijinho muito grande,
Ana

V disse...

ó amiga, que pena. mas nao percas as forças. agora é seguir em frente para o proximo ciclo.

Se o médico nao vir nenhum inconveniente, o teu positivo vem no Natal, e será uma grande prenda. Acredito muito nisso, acredita tambem.

Um grande beijo e bom fim de semana.

Paula Santos disse...

Amiga fiquei tão triste com o teu negativo.
Mas gostei do teu positivismo.... é assim mesmo...
o teu dia vai chegar linda...
força!!!
beijinho

Arquitetando a vida disse...

Paula ,

Eu entrei no seu blog pela primeira vez e vou escrever algo que talvez ajude muito.

Adote um bebê.

Sou mãe de 3 meninos e quase adotei uma menina (a mãe não me deixou ficar com ela) e garanto que o amor é o mesmo.Você só não passa pela gravidez.
Aqui no Brasil estão abrindo adoções para estrangeiros .

Boa Sorte!!!