domingo, 18 de outubro de 2009

Próxima batalha

Olá

Cá estou eu pronta para mais uma batalha, na busca do meu sonho...

Parei o e Estrofem e o Utrogestan, mas mantenho o Folicil (e passo a tomar 2 comp. em vez de 1). Aguardo a chegada da menstruação (já se fez sentir hoje, mas ainda não deu a cara), e marco ecografia para 10º dia do ciclo... depois é ver se faço ciclo natural ou se terá de ser simulado com o estrofem, para depois receber mais 2 estrelinhas das nossas que lá estão ainda no laboratório da clínica.

Depois de tantos dias fechada em casa (após transferência) ontem fui dar um belo passeio e escolher uma conta para a minha pulseira pandora... (oferta do marido) Há umas tão giras... até o carrinho de bebé... lindo.... e bem bom para simbolizar um positivo.... será que vou ter essa (conta para a pulseira) no próximo mês?

Cá estou eu outra vez com as minhas "tolices".... mas Novembro é o mês do meu aniversário (no inicio do mês) e também do meu fofucho (lá mais para o final).... era uma bela prenda para nós dois! Quem sabe?!?
Como diz a minha amiga Nykita "enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer"... e é bem verdade!


Bjo

PS - Estou a ficar farta de cor-de-rosa... qualquer dia vou mudar a "cara" deste blog!

7 comentários:

mjm disse...

Amiguinha,

É isso mesmo! Força...vamos levantar os braços e continuar a luta, a Esperança não podemos perde-la nunca.

Também acho essas pulseiras uma fofura e desejo muito que em breve(no próximo mês) tenhas o carrinho de bebé...na tua pulseirinha!
Amiguinha,estamos sempre deste lado unidas a ti nesta luta.

Um enorme beijinho cheio de Esperança

.::Silvie::. disse...

Obg, mjm! :)

Eu tenho esperança, mas receio de um dia perder as forças.... pq qdo isso acontecer, irei desistir.... mas nao sem antes ter lutado muito, claro! :)

Bjo grande

Save disse...

Força e coragem minha querida!
Temos de lutar muito para conseguirmos a nossa estrelinha, não desistas e o teu dia vai chegar.
Torço por ti, muiiiittttoooo

Beijinhos
Save

mjm disse...

Amiguinha Querida,

Nada de desanimar....vamos em frente, olha para mim :))), não vou desistir!!!!
Amiguinha vamos combinar uma coisa, tá? Esta Doença não nos vai vencer, Ok????

Como é que achas que venci o Tumor na cabeça? Deram-me 1 aninho de vida!!! e foi o Prof Lobo Antunes, para tu veres que não foi qualquer médico...onde é que isso já vai....mas não pude desistir.Todas as pessoas choravam á minha volta, como se a Morte já estivesse ao meu lado!!! e eu não queria acreditar que não ia fazer tudo aquilo que sempre tinha sonhado, desistir...NUNCA!!!!

Força Amiguinha, venci aquele Maldito, isto para te dizer que não podemos perder as forças,NUNCA combinado minha querida????

Em breve terás o teu sonho e vais dar muito mais valor á tua Força, acredita minha querida....

Muitos beijinhos e um Xi apertadinho

.::Silvie::. disse...

mjm, querida amiga
as tuas palavras tão fortes e reais deixaram-me de lagrima a cair..... ai ai :)
Imagino o sofrimento porque passaste.... bolas!!! :( Mas o importante é que o Dr. Lobo Antunes estava enganado.... ;) :)

Eu vou lutar, acredita! Aliás... já tenho a proxima eco marcada para dia 27, para preparar nova transferência.... por isso, não desisti! :) Até acho que reagi muito bem a este negativo.... ;)

Beijo grande e mais uma vez, obrigada pela tua amizade!

mjm disse...

Sabes minha querida, não era de forma alguma minha intenção comover-te, mas tinha que te dizer que me mantenho agarrada á vida como nem eu sei explicar, eu também não sabia que reagiria assim aquela noticia, mas era como se eu tivesse encontrado uma coisa má no meu caminho e não queria que essa "coisa" me destruisse, tinha que lutar contra aquilo...cada vez que ía e vou ainda ao IPO, olho de frente e de cabeça erguida para aquela doença que MATA, Destroi, faz chorar, eu sou inimiga dela, por isso enfrento-a com todas as forças para que ela saiba que estou disposta a derruba-la...não sei se entenderás isto... por isso sempre tentei ter a mesma postura na Infertilidade, sempre achei que não podiam excluir-me tanto por não ter um filho aquilo que "toda a gente" consegue sem esforço...palavras estas tão ignorantes, mas ouvi-as muitas vezes.

Só te contei isto para que tu tenhas muita força minha querida e que nunca desistas dos teus sonhos como eu não desisti naquela altura de viver.

Seria um Milagre ter o meu Sonho, mas se essa batalha não conseguir vencer, nem vai ser por falta de lutar, pois lutarei até ao fim e o fim será até a menopausa(vê lá tu...)será porque poderei sempre dizer que me agarrei á vida com tudo o que ela me trouxe mesmo que seja a Infertilidade...

É complicado traduzir isto por palavras, mas fico muito contente por teres já decidido continuar...Força amiga, deste lado e sempre que precisares estou contigo a dar-te muita Força e ainda um dia gostaria de te conhecer, já percebi que estamos próximas, eu tu e a nossa amiga Ana...


MIL BEIJINHOS e nada de tristeza, muitas vezes temos mesmo que passar por tanta coisa para amadurecermos e darmos verdadeiramente valor ao que depois conseguimos alcançar.

Bjocas

.::Silvie::. disse...

mjm

Podes dizer-me qual o teu user no forum, ou entao qual o teu e-mail?
Gostava de "falar" ctg de forma mais privada.

Bjs