segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Continuo bem e com esperança :)

Bom dia, alegria! :)

Faltam 4 dias para saber o resultado desta 5ª tentativa para engravidar com recurso a técnicas de PMA. Os nervos e o medo de receber mais um resultado negativo começam a dar sinais, mas mantenho-me confiante que o resultado da análise vai ter mais de um dígito!! :) O ideal será ter 3 dígitos... :) :)

Quero tanto ficar assim:




GRÁVIDA!

O desejo e a esperança são tão grandes que é inevitável o receio de um negativo... não sei como irei lidar com ele (se aparecer). mas nada de pensamentos negativos!!! :)

A menstruação deveria ter aparecido no dia 8 e até agora não deu sinais, por isso..... a esperança vai aumentando! :)

Já agora deixo aqui uma questão, pode ser que alguém me saiba responder. Quando se faz uma TEC, a data de menstruação normal pode alterar? Já ouvi dizer que a progesterona pode atrasar a chegada da menstruação... mas tirando isso, em principio, aparece quando previsto, nao é? Em casos de mulheres com ciclos regulares (que é o meu caso, mesmo sem pilula).

Nas TEC's anteriores a menstruação veio sempre antes de fazer a análise, excepto uma vez em que pensei mesmo que estava gravida, porque atrasou 3 ou 4 dias. Mas desta vez, fiz a transferencia numa data (03/10) já muito proxima da data prevista (08/10) de menstruação, por isso, se não menstruar até 6ª feira, concerteza as minhas esperanças num positivo vão aumentando... bem, estou a ficar tão entusiasmada com a ideia de estar grávida, que voces nem estão bem a ver..... ai ai.... :)



Um beijo grande para vocês, queridas amigas, que estão comigo nesta luta e desejam que o desfecho seja o melhor :) ;)

3 comentários:

mjm disse...

Oh! Minha Querida Amiga,

Pensa só no POSITIVO!!!!!!!Estás Grávida!!!!!

Não estejas a pensar em mais nada, descansa e fica tranquila.

Sei que é quase impossivel mas tenta. Quanto ao que falas, pelo que sei, é como dizes, se realmente eras certinha não deveria atrasar,nem sentes moinhas nos ovários(que ás vezes também são sinónimo de gravidez) por isso mais um motivo para estares tranquila :))))

Estamos contigo amiguinha e esperamos ansiosas pelo titulo do teu post POSITIVO!!!!

Um Beijinho enorme e não faças esforços

Paula Santos disse...

Amiguinha o red não ter dado a cara já é muito bom sinal.
Pensamento positivo até ao fim, vais ver que vai ser desta.
Bjinhos cheios de muita sorte.

V disse...

Pensamento positivo, pensamento positivo, pensamento positivo eeheeeh
Estás grávida linda!